sábado, 7 de maio de 2011

Craved in you

O tempo passa, e não me enteressa
O tempo voa, e não consegue qualquer reação de mim
Você se envolve, se mostra
E eu te observo e interajo com calma,
Você entralha meu nome em sua alma
Enquanto anoto seu nome num papel
Que o vento pode soprar a qualquer minuto
Pra fora da janela.
Você se estressa, se descabela,
Eu me aborreço e vou embora,
Sentimos a falta um do outro,
Mas eu nunca demonstro nada,
Você nunca me fará demonstrar,
E você sofre e berra,
Eu olho pra fora da janela,
O tempo curou todas as feridas,
Exceto a mais funda que eu cravei em você,
E ela te corrói.
Você sorri enquanto fujo do seu coração,
Sua alma está cada vez mais alegre,
Meu ódio por você é alguma espécie rara de amor,
Não peça pela dor que você não aguenta
Ao pedir por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário