segunda-feira, 2 de maio de 2011

Incrivelidade

É uma sensação incrivel, e incrivelmente nova também, e quando ela me pegou, completamente de surpresa, mal deu tempo de raciocinar e estava totalmente possuída por ela, até começar a me acostumar e recobrar mais minha consciência, tudo aos poucos, mas a sensação estranhamente incrivel ainda prevalece; incrivel o que refletir nos traz, não? Me trouxe pensamentos incriveis, um em específico, que tem que ficar no mais absoluto sigílo para minha total proteção, mas esse, o perigoso, foi quem me deixou tão contente, que bom que ele existe, e só pra mim. (Não! Haha, não é paixão ou amor!)

"Ainda paira uma leve brisa de amargura... pelas marcas que deixou... e pelo pouco tempo que passou, a tentativa de suicídio mais patética e dramática da minha vida, porém, o que veio depois foi muito mais gratificante do que algum alívio póstumo."

Ah, eu, minha amada eu, como posso não te amar tanto, minha linda pessoa especial? Nasci para cuidar de você, e você de mim, como posso então viver sem você e você sem à mim? Minha bela graça, jóia da vida, preciso de você para iluminar cada dia, oh, por favor, não fujas mais de mim, não sabe como me magoa vê-la sem mim, sou pegajosa mas preciso de ti, por favor não vá, você não tem vida longe de mim, eu a amo!

Eu abraço à mim, à meu edredon e minhas loucas fantasias, e no sono vivo meus maravilhosos sonhos... Beigos essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário