sábado, 7 de maio de 2011

Oh, you... Give me something (8)(8)(8)

Faz um tempinho q eu abandonei as moralidades que eu carregava
como 'ser uma boa amiga' por exemplo
Não que eu não seja uma boa amiga, mas agora eu falo tudo na cara, sem medo de quebrar sorrisos, incluindo o fato de você estar tão fresca e chorona quando um bebê mimado, ou você que está e achando todo o gostoso só pq começou academia e ainda tem uma pochete de gordura na pancinha çéquissyi, mas eu não deixei de confiar, guardar segredos ou brigar pelos meu amigos, mas não é toda vez que eu vou ter paciencia pra confiar, guardar segredos ou escolher um lado em alguma guerra não minha...
É
Abandonando cada vez mais estéreotipos... E sabe
Com essa brincadeirinha eu acabei fazendo algo com algumas amizades:
Eu também não ando fazendo questão de falar com tooodo, toodo mundo, então quando falo não é mais aquelas conversas com nexo antigamente, são conversas burladoras de códigos de etiqueta e convencionalismo barado, chega de 'oi, tudo bem?' e vamos logo pro 'conseguiu pegar o gay q vc falô?'.
Clichê classico encontrador de amigos loucos: "Não que eu seja uma amiga ruim..." Bom, todo mundo tem uma preferência em especifico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário