segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando eu aprendi a conquistar a simpatia atravez da doçura outra vez, já havia ódio e angustia o suficiente dentro pra transbordar para fora, e eu mordiscava as bordas dos buracos já feitos na carne alheia, e molhava com uma especie de 'saliva terna', que todos buscam nos outros... Não conseguia mais não mordiscar, talvez meu eu inteiro esteja já bem apodrecido, comparando com o que era.

Eu via em seus olhos de rapaz nobre e valente, que sempre havia esperança, não só em seus olhos, assim como em suas palavras e em seu sorriso, principalmente em sua intenção de me convencer de que tudo o que me deixa feliz é possivel, você é um doce...

Ah, eu sinto saudades! Meu Deus! Não é saudade o suficiente para me sufocar quando penso em cada pessoa que me faz sentir ela, mas juntas, elas conseguem! Como eu amo meus amigos, ninguém nunca saberá. Oh, vocês, minhas gracinhas que eu adoro! Acho que estou um pouco viadinha, mas não posso evitar gostar tanto de vocês.

And there... were has, strangely, love!

Aprendi a reescrever minha glória, queria amarrar alguém com palavras também (não é no sentido de fazer alguém ficar comigo a força, é mais profundo e metaforico do que isso hahaha). Tô ouvindo musicas tão legais e me soltando tanto junto com elas, queria passar essa minha alegria pros outros também, como uma Amanda Fucking Palmer, mas me divirto muito comigo também! The Cult on the radio, man! E eu estou feliz, com o sol batendo nos meus óculos de sol, a gente se diverte como pode, eu me divirto nesse simples! E te garanto que ando mais feliz do que pareço, meu bem! Esperanças... guardo tantas novas esperanças agora...

Um comentário: